Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 26 de maio de 2013

Yolanda Botelho - Luas

 

26 de Maio de 2013 às 16:30
Dos pássaros
da montanha
 da persiana entreaberta
dos carros que raramente passam
da lua cheia
e também da lua nova que é invisível
dos vidros pintados
que coam a luz
 e do sentimento de
certeza que estás a meu lado
e dos bancos corridos e macios
e do voltar ao quarto de
persiana entreaberta
contigo no coração
e mergulhar na lembrança
da luz coada dos vitrais e
do meu coração que
sereno espera a hora em que abras a porta,
a porta da realidade
sonhada,imaginada e querida.....
com o coração e a esperança.
Com a mão desenho no ar
o teu perfil
depois de me sentar nos bancos corridos e pedir ....
virás....e se não vieres
não faz mal....
continuarei a ser lua cheia e outras vezes lua nova.

Yolanda



***

Sem comentários: