Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Seja bem-vindo quem vier por bem


Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar

17 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Então mais um!
Parabéns!
Espero que tudo por aqui te seja propício.


Maria Mamede

Anónimo disse...

E vamos em frente...
Até já Amigo!

Ema Pires disse...

Amigo Victor,
Linda imagem e lindas palavras. Espero que seja sempre por bem, como diz, um cantinho de amizade.
Abraço

Maria Faia disse...

Olá Amigo Vitor,

Os elos de Amizades são as sementes que, lançadas à terra, germinarão e darão frutos de harmonia, solidariedade e fraternidade.
Este papel da blogosfera é importante e, como diz o nosso Amigo Ludovicus: "A blogosfera é o nosso meio."

Beijo

Anónimo disse...

Olá Víctor
Olá, Victor
Desculpa não responder aos teus e-mails, mas estou no Algarve e não tenho acesso à internet. Uma amiga emprestou-me o computador, por isso agora consegui ver os meus e-mails. Assim que chegar - lá para o fim do mês - dou-te feedback e quiça me atreva a participar. Tenho alguma timidez em responder on-line, mas sobretudo penso que ainda não estou muito ambientada com isto dos Blogs.

Mas posso dizer-te que sou tua fã incondicional, o teu trabalho é uma lufada de ar fresco, é um verdadeiro "ensaio sobre a lucidez" nestes tempos tenebrosos que nos assolam....

Saudades muitas

Bjs Madalena

Anónimo disse...

Oi Victor,

Encontrei o seu blog [Kantt_O XimPi] através do blogblogs.com.br, e em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns pelo espaço. Te adicionei nos menus favoritos para não perder o contacto, espero que não se importe.

Sou um dos co-autores do obvious ( http://blog.uncovering.org ) e estou refazendo o blogroll o nosso site. Gostaria de saber se você gostaria de trocar links connosco?


Cumprimentos do obvious,
bjr

ps: ou então, se se tiver alguma outra sugestão, gostaria de ouvir.
13 de Agosto de 2007

Anónimo disse...

bom aqui estou como prometido e te vou linkar para nao te perder de vista :) nos meus links para além do meu hi5 tmb tá um blog novo k gostava k conhecesses é o blog do meu cunhado e esta linkado como PARAISO TERRA ,PASSA POR LÁ K VAIS GOSTAR :)
BJO
carla granja
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

A OUTRA disse...

Gostava de participar mas... falta-me a imaginação, não consigo imaginar nada.
Boa sorte para mais este convivio

Leonor C.. disse...

Cheguei aqui através da Paula Raposo e estou disposta a colaborar. Vou enviar pelo e-mail a minha contribuição para este desafio, que acho interessante.

Um abraço!

HOJE E AMANHÃ

Paulo disse...

Abraço.

São disse...

Viva!
Agradeço o convite e lá enviarei a foto!
Abraço.

antonio disse...

«APRENDER, APRENDER SEMPRE!» (LENINE). António Carvalho

antonio disse...

"Seja bem vindo quem vier por bem". Assim cantava o saudoso bicho cantor: ZECA AFONSO. Parabéns pelo "titulado!". António Carvalho

Rozeter disse...

Já á muito tempo que não visitava este Bloog reparei que significa na minha imaginação uma porta da nossa vida que se abriu para o mundo diante de uma forte determinação. È ele que transforma sonho em realidade.

devani disse...

ola estou chegando pra ficar parabens

Victor Nogueira disse...

Quem é a misteriosa ou misterioso Devani :-)
Victor Manuel

Paixões e Encantos disse...

Voltei:) beijo e bom carnaval
Aguardo tua visita
carla granja


http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/