Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 26 de agosto de 2007

Ao Sabor do Olhar

Sobre

Jack II


Pedro Branco disse...
.
Basta-me o horizonte para te encontrar
Do outro lado da minha memória
No outro lado do teu olhar
Onde me procuras, no fundo da tua história
Para de novo te deixar ficar
À solta nos pensamentos...
Sao assim os momentos
Em que entro de novo em ti, sem idade.
Porque tudo o que importa também é amizade.
.

Cumprimentos na 1ª visita.

.

25 de Agosto de 2007 13:08

.
Victor Nogueira disse...
.
Olá :-)
.
Dei pela tua passagem por um dos meus blogs (uma das minhas 6 chagas, como digo na brincadeira) e vim dar uma olhadela pela janela que abriste ao Sabor do Olhar. Agradeço a tua visita e sobretudo as tuas palavras. Encontrei um blog simples e original, por onde perpassa, parece-me, numa leitura em diagonal, uma certa tristeza. Mas voltarei.
.
As palavras deste post assemelham-se um pouco com aquilo que eu às vezes de mim digo: um pouco de mim fica sempre e vem comigo com as pessoas que conheci e das terras onde estive. Nada desaparece e tudo fica, às vezes como um peso plúmbeo, outras como ave liberta em busca do sol e do mar.
.
Um abraço

Victor Manuel

.
25 de Agosto de 2007 13:57:00 GMT

.
Eu visitei Das palavtas que nos unem e convido-vos a passar por lá. (VN)

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Encontros...
às vezes basta-nos o horizonte. outras, nem o horizone basta!...



Bj

Maria Mamede