Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 18 de agosto de 2007

O Ratinho e o seu desejo

.
Autor - Susana Silva
.
Uma vez comprei um pequeno livrito de histórias (bem) escritas por crianças. Comentei para a Celeste, a mãe dos meus filhos, que duvidava que crianças escrevessem daquela maneira. Vai daí, ela foi buscar os cadernos dos alunos que trouxera para corrigir, verificando eu que no texto livre havia histórias bonitas, imaginativas e bem escritas, pelo que me rendi à evidência.
.
Da minha filha Susana ficaram-me muito poucos textos após o divórcio. que se perderam. Este é um dos «salvados», escrito quando tinha 9 anos.
,
Foi dactilografado por mim a partir do manuscrito. A assinatura foi por ela dactilografada
.
Victor Nogueira

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

..."Quem sai aos seus!..."


Achei muito lindo recordares aqui
escritos da tua filha! Parabéns Pai!

Bj

Maria Mamede