Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Graça Antunes - Semeei margaridas

 

20 de Maio de 2013 às 10:24
Semeei margaridas em terras estéreis
Procurei o Sol em tuneis de sombras
Estendi os braços no eco da noite
Bebi a água que brota do nada
Partilhei as asas das gaivotas em voo
Refugiei-me em grutas de espuma e limos
Onde o ritmo das ondas tinha o som dolente
De uma alma retida em labirintos e sonhos
Escalei montanhas e irmanei-me na neve
E exausta e perdida
Revi-me em ti
Como iluminada

GMA

Foto da net
Foto da net

Sem comentários: