Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 5 de maio de 2013

Carlos Rodrigues - DO DIA EM SI


5 de Maio de 2013 às 11:18
                                         “ DO DIA EM SI “

                             VÊ – LAS  OUTROS DIAS NESTE
                             ANTES E DEPOIS
                             DESENHANDO COM A PONTA DOS DEDOS
                             EM BICOS DOS PÉS ARREDONDANDO O VENTRE
                             RECORDAÇÕES  DELEITE  SEIOS QUENTES
                             LAMPARINA ACESA NOS OLHOS
                             UMA MÃO CHEIA DE TERNURA
                             LEMBRAR O QUE NUNCA ESQUECE
                             A MEMÓRIA DO SANGUE PREVALECE
                             À CHEGADA E À PARTIDA SEMPRE
                             UM BEIJO PARA ALÉM DO CALENDÁRIO.
                            
                             Carlos A.N.Rodrigues, 05 / 05 / 2013

" DO DIA EM SI "
" DO DIA EM SI "



Sem comentários: