Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 15 de setembro de 2007

Sequência de Quadras



Mas não resisti.. sem deixar de dizer que adoro "Quadras" e que gostei.
.
Então até mais ver.
Já são horas de dormir
Estou para aqui a escrever
Para quem lêr ...se rir....
.
Belisa
.
13 de Setembro de 2007 3:47
.
.
Por esta não esperava
fiquei até surpreendida!
Mas pensando bem...estava
a pensar na minha vida..
.
Belisa
.
13 de Setembro de 2007 23:30
.
.
Respondendo...
.
Um sorriso alegra a vida
Sorria e ria com gosto
Que gosto teria a vida
Sem um sorriso no rosto?!...
.
Maria Mamede
.
a 15 de Setembro de 2007 às 01:06
.
.
Já tinhas feito uma visita e foi-me dito...Que eu parecia uma ...saltarica
.
Saltarica ...como as rãs
E alojada no "Sapo"
Mesmo assim fiquei contente
Só faltou o guardanapo!
.
Belisa
.
.
Olá Belisa, bom dia...
.
Quem canta, seus males espanta
diz o rifão popular
aqui, não falta garganta
O que é preciso é cantar!...
.
Maria Mamede
.
9/15/2007 11:14 AM
.
.
Olá!
.
Sobre o poeta Bocage
pouco ou nada sei
Fiquei mais elucidada
e agora investigarei...
.
Belisa
.
Setembro 15, 2007
.
.
.
Quem canta seus males espanta!
Digo isto com regalo!
Cantar nem sempre adianta...
A não ser "cantar de galo".
.
Belisa
.
13 de Setembro de 2007
.
.
.
Olá Belisa, bom dia...
.
Quem canta, seus males espanta
diz o rifão popular
aqui, não falta garganta
O que é preciso é cantar!...
.
Maria Mamede
9/15/2007 11:14 AM
.
,
Rosa dos Ventos deixou um novo comentário na sua mensagem "Quadras ao desafio?":
.
Instada pelo V.Nogueira
Aqui estou a versejar
Desta ou daquela maneira
A coisa tem de rimar.
.
Rosa dos Ventos
.
14 de Setembro de 2007 22:40
.
.
Gravura: "lenços dos namorados" ou "lenços de pedidos"
.
SABER MAIS EM Galeria & Photomaton :
.

3 comentários:

Belisa disse...

Olá :)

Esta sequência de quadras
não sei onde irá dar...
Mas façam o favor de...
meu post de hoje espreitar!

Espero a vossa visita
e quando isso acontecer...
Espero também lá estar...
p'ra saber o que fazer!

Beijos estrelados

De Amor e de Terra disse...

Acho que este despique poderá ter muita graça; a ver vamos!

Também cá vim espreitar
o que posso responder
que a tarefa de rimar
não é pra todo o que quer!...

Maria Mamede

Belisa disse...

Ora vamos lá :)

Não é pra todo o que quer...
mas poderá vir a ser
Acho que quem não souber
poderá vir a saber!

Começou por brincadeira
esta coisa de rimar
Mesmo que eu não queira
só agora assim sei falar!

Estou a ficar preocupada
Com esta minha mania
Não posso dizer nada
Sem que toda a gente se ria!

Está mesmo a acontecer
mesmo em tudo o que digo
O que é que eu hei-de fazer?
Para não gozarem comigo?

Não sendo muito letrada
não são muitas as palavras
Mas fico toda encantada
quando me saem estas quadras!

Beijos estrelados