Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

J.J. Castro Ferreira (2)

Oeiras - O Parque dos Poetas




Parque dos Poetas
.Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
.
O Parque dos Poetas é um projecto da Câmara Municipal de Oeiras que pretende homenagear a cultura portuguesa. Foi inaugurado em Junho de 2003, proporcionando um espaço de lazer, de cultura e de desporto, procurando cruzar a poesia e a arte dos jardins.
.
Tem jardins, alamedas, parque infantil, fontes, parque de merendas, anfiteatro ao ar livre, entre outras possibilidades a descobrir.
.
Uma visita virtual pode ser feita em Parque dos Poetas . Fotografias de Dias dos Reis

2 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Este, eu tenho uma imensa curiosidade em visitar...
Oxalá seja em breve!


Maria Mamede

Belisa disse...

:)Olá

Gostei de saber deste evento...
Será um dos sítios que gostarei de visitar.
Como diz o meu irmão...será um destino para ..."um passeio higiénico"...peço desculpa mas a estas horas já estou a divagar....
Daqui a pouco faço uma directa...
tudo por causa de instalar o "incredimail"... e acabei por ir aos programas e desinstalar tudo... estava furiosa...pois não recebia nem enviava....foi um desabafo... peço desculpa...pois não são horas de fazer visitas...tenho de ir dormir para ficar com as ideias frescas e em ordem.

beijos estrelados