Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 16 de setembro de 2007

A Modinha das Quadras

Belisa deixou um novo comentário na sua mensagem, "Sequência de Quadras":
.
.
Ora vamos lá :)
.
Não é pra todo o que quer...
mas poderá vir a ser
Acho que quem não souber
poderá vir a saber!
.
Começou por brincadeira
esta coisa de rimar
Mesmo que eu não queira
só agora assim sei falar!
.
Estou a ficar preocupada
Com esta minha mania
Não posso dizer nada
Sem que toda a gente se ria!
.
Está mesmo a acontecer
mesmo em tudo o que digo
O que é que eu hei-de fazer?
Para não gozarem comigo?
.
Não sendo muito letrada
não são muitas as palavras
Mas fico toda encantada
quando me saem estas quadras!
.
16 de Setembro de 2007 19:53
.
Sobre Quadras ver:
.
António Aleixo - (1899 - 1949). QUADRAS POPULARES
.
.
Sobre a Modinha ver, que nada tem a ver com a Quadra:
.

Sem comentários: