Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 23 de setembro de 2007

Hoje o dia nasceu





* Mana Kalinka
.

Hoje o dia nasceu
negro e amanheceu
sombras me invadem
a alma
os olhos inundam-se
lágrimas rolam
a tristeza acompanha-me
porque será?
questiono-me
mas as respostas faltam
quero tudo esquecer
voltar-me para o lado
e adormecer...


.
Colocado por Victor Nogueira @ Segunda-feira, Julho 09, 2007 em Kant_O_XimPi

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

É! quando a alma acorda assim negra, como o dia, dá realmente vontade de adormecer de novo a ver se passa...


Gostei muito!

Maria Mamede