Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

AS MELHORES COISAS DA VIDA


No dia 9-9-2007 ao ligar a "net"


OS " AMIGOS "
São a melhor coisa da vida
Passar o tempo com eles
É a melhor coisa da vida

Abraçar as pessoas que se ama
É a melhor coisa da vida
Para todos mando um abraço
Ao Vitor, Fernando, Sofia e Margarida

Obrigado pela vossa visita
Hoje fiquei muito feliz
Para todos dedico este Post
E fui eu que o fiz

As melhores coisas da vida
Podem acontecer aos Domingos
Ver o nascer do Sol
E ter vocês como "AMIGOS"
.

3 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Tão simples e tão tocante, tão cheio de sentido(s)...



Bj
Maria Mamede

Anónimo disse...

Belisa disse...

Olá

Fico muito contente por teres gostado dos meus versos e não me importo.
Acho até que não mereço tal distinção, fico feliz e com " Uma lágrima no canto do olho" do Bonga...
Estava agora mesmo a tentar fazer outro blog, para pôr só as minhas fotos, mesmo minhas e tiradas por mim, com a máquina que tenho e com o meu olhar fotográfico....sem ser profissional claro...mas sim amadora.
Beijos mil e estrelados

Anónimo disse...

olá e obrigada pela visita.
"filha do administrador" ´foi escolhido porque me dá aquela vantagem de me dar ao luxo de dizer o que quero, quando quero, sem véus a disfarçar seja o que for :)
o seja o que me vai na alma pode vir inteirinho cá para fora, sem a maioria das pessoas se atrever a "bater-me". afinal é a "menina do administrador", certo?

uma vantagem que não conhecia, mas que me dá gozo.

já agora conto com futuras visitas.
:)