Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 1 de setembro de 2007

Veramente Vero





Victor Nogueira
Foto de autor não identificado
Clique na imagem para ampliar, se quiser

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Belo poema cheio de melancolia!
Abraço

Kalinka disse...

OLÁ MANO
Hoje dediquei quase 1h 30m à leitura deste teu SABOR AO OLHAR.
Vês que horas são? já passa das 02h 30m da manhã de domingo.
E li isto que escreveste:

Claro que eu bem sei que ainda tenho material de amigos/amigas para publicar, mas tenho preferido estar à espera que me enviem material propositadamente para a «inauguração». Mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia ... Eu bem sei que os portugueses e portuguesas sofrem de timidez, embora mal disfarçada.
.
Mas sendo eu cidadão do mundo, podem colaborar visitantes ou amizades, não doutro planeta ou sistema solar (por enquanto, sejamos realistas ou modestos), mas sim do chamado Planeta Azul, que os ecologistas dizem estar em vias de extinçao...

POIS, NÃO SABIA QUE ESPERAVAS POR COLABORADORES...pode ser que um dia eu o faça, quem sabe?

PARABÉNS pela escolha e partilha desta belíssima foto. Adorei.
Beijitos.

Kalinka disse...

Como vês, demorei mas cheguei. Os teus blogs são muitos e cada dia mais extensos, vai ser muito difícil conseguir ler tudo o que publicas.
Bem que gostaria, mas não tenho tempo para isso, infelizmente ou felizmente, sei lá.

Bom domingo.

Maria disse...

Tu sabes que não estás só.
Bj
Maria