Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 12 de setembro de 2010

Entre 11 e 12 de Setembro


O que estás a fazer agora?
11 de Setembro de 2001 - Atentado ao World Trade Center, em NY, EUA, pretexto  para a invasão do Afeganistão e do Iraque e início da Guerra Santa contra O Islão. 11 de Setembro de 1973 - Golpe fascista de Pinochet com apoio dos EUA derrubando o regime democrático de Allende
ontem · »

vitor correia
O longe pode tornar se perto?

há 38 minutos 

JoséPereira
QUERO TER SEMPRE UM SORRISO PARA VOS DAR!

há 1 hora 

flor do deserto
E a Lua, para nós, Os braços estendeu. Uniu-nos num abraço, Espiritual profundo. Pois tudo, tudo há-de passsar, enfim, O homem, o próprio mundo passará, Mas a saudade é irmã da Eternidade.

hoje

♥ﻉ♥Feяmina The Bonaiяean Flamingo♥ﻉ♥
♥ Very Busy With Everything But Didn't Forget My Friends ♥

hoje 

Odete Botelho
O silêncio está dentro do palpitar simples do coração, na ausência de som e movimento.Na procura o encontro, na descoberta a doação, no despertar a cura .....

ontem

Marinhenses Anti-Touradas
De luto pela morte lenta de Touros apoiada pela RTP :( || 10/09/2010 – 6 Touros ||

ontem

Alentejano de Évora
..Expomora 10,11 e 12 Setembro..Xutos, José Cid e D. fonseca..Tórada com o Teles e a Sónia..Pegam os Forcados de Alcochete e Coruche..E bebem-se Umas Vuvuzélas!!

há 2 dias 

Margarida Garcia
Loosing my religion.

há 2 dias 

SOPHIE
& INDEPENDENCIA &

há 3 dias
.
.

Sem comentários: