Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na retoma !

O que estás a fazer agora?
O PC já está operacional e voltei !
há 1 hora ·


Susana ♥★
amanhã é o último dia de verão,já vem ai o outono,e este mês está a passar tão depressa...

há 1 hora

Alentejano de Évora
..A Jantar Borrego..com Queijo de Serpa..Gratinado..Com Ervas Aromáticas..e Sevido em Pão Alantejano..Muito Bom..

há 2 horas 

irene dias
desculpem amigos tenho vindo pouco aqui porque estou no facebook beijos a todos

hoje 

Maria
Here I am again! Thanks for having waited for me...

hoje 

Margarida Garcia
Música pela manhã.

hoje

SOPHIE
فتح القفص لاطلاق سراح لكم ويطير مع...

ontem 

vitor correia
Gostava de dar a volta ao Mundo em bicicleta

ontem


JoséPereira
"Somos tudo, menos comuns"

há 2 dias

Marinhenses Anti-Touradas
Tourada = Tortura

há 3 dias
.

Sem comentários: