Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Num Cibercafé !

de Maria Lua
data 23 de Setembro de 2010 18:48
assunto olá


Passei aqui num Cyber ... é caro e não funciona! Rio, porque as lágrimas estão ou esgotadas ou reservadas para "assuntos mais nobres e/ou de maiores valores e ideais" ... por vezes penso que perco já a noção das palavras, da construção de frases ... coisas! mais ía dizendo, o meu objectivo é alertar-vos para o facto de que momento estou sem pc ...
.
Um abraço. Voltarei quando me for possivel ... entretanto, sinto-me convosco mesmo que no mais profundo silencio.

Obrigada .
.
.

eu
--
"...
é a secreta distância em que tocas
o princípio leve dos meus versos;
..."
Vítor Matos e Sá, in 'Esparsos' 

.
.

Sem comentários: