Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 19 de setembro de 2010

Num apeadeiro !


O que estás a fazer agora?
O meu pc, entenda-se, personal computer, está no estaleiro e eu num apeadeiro à espera dele. Adeus, até ao meu regresso e muitas propriedades :-)
há 1 hora ·

vitor correia
Vou fazer mais uma limpeza

há 50 minutos 

Margarida Garcia
Quem não sabe partilhar um sorriso, deve abster-se de partilhar uma lágrima.

há 1 hora 

Marinhenses Anti-Touradas
Tourada = Tortura

hoje

Susana ♥★
mudança de estação lol!!!

hoje

JoséPereira
AMIZADE...

ontem 

SOPHIE
EL CALOR Y EL CARIÑO DE LA GENTE AMADA NUNCA SE OLVIDA SU DESCRIPCCION POR CONSIGUIENTE TENDRIA QUE SER COMO EL AGUA PURO, CRISTALINO TRANSPARENTE

há 2 dias 

Alentejano de Évora
..A Escola Primária da minha Aldeia fexou!!..O que posso fazer??!!..Ah..Vou já falar com o Belmiro de Azevedo para instalar na Aldeia.. 1 Hipermecado..Modelo/Continente..

há 2 dias

flor do deserto
Os braços estendeu. Uniu-nos num abraço... :)

há 3 dias 

Odete Botelho
O silêncio está dentro do palpitar simples do coração, na ausência de som e movimento.Na procura o encontro, na descoberta a doação, no despertar a cura .....

há 4 dias
.
.

Sem comentários: