Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 4 de setembro de 2010

Uma visita inesperada mas sempre agradável :-)

Belisa disse
.
Olá :)
.
.
Não fique com ar pasmado
De receber esta mensagem
Sou eu que estou deste lado
Depois de uma grande paragem
.
Nunca me esqueci de si
Nem de ver o seu postar
Tenho andado por aí
e voltei ao sabor do olhar
.
.
.Desejo felicidades
e muitos beijos estrelados!
.
 .  

4 de Setembro de 2010 22:17
.
.
Olá, Belisa
Fiquei muito contente pela tua visita, pela tua simpatia e pelas tuas palavras. E fiquei encantado por encontrar-te no no meio deste teu florido jardim ! Posso colher algumas flores para plantá-las no Ao Sabor do Olhar?
Bjo Grande e Amigo do
Victor Manuel
.
.


1 comentário:

Belisa disse...

Olá Bom Dia :-)

Meu amigo por favor
Não se acanhe de apanhar
São dadas com muito amor
As flores que encontrar!

Beijos estrelados***