#
Carlos Rodrigues
Um abraço, daqui de Atenas, onde me encontro de momento. Não falta agitação Democrática, por cá, afinal foram eles que inventaram a Democracia. Está " quente " na rua, com a greve dos camionistas e outras em movimento. Saudações amistosas.
23/9 às 15:47 ·
.
(...)
#
Victor Nogueira
Gracias ! E quanto ao Carlos, se puderes arranja-me uma colecção de todos os valores do Euro "grego" e doutras moedas que venham nos trocos ou nas antiguidades :-)
.(...)
#
Carlos Rodrigues Como sabes, Vitor, o Euro Grego é igual ao nosso, daí que não se possa lá andar muito tempo. É revisitar a História, umas tasquinhas e fugir. Têm boas razões para reclamar, os motoristas, os reformados e a população em geral. Melhor do que ...nós não estão não. Depois eu gosto muito de café, mas só para teres uma ideia a bica custa de 1.50 ( poucos sítios ) a 3 Euros, depende onde te sentas. Agora o Povo, já o disse, é igual ao nosso, com os mesmos problemas ou piores.As pensões dos Reformados vão sofrer cortes, o descontentamento é quase geral. Mesmo assim, aqui, bem aconselhado até é possível encontrar muita coisa mais barata do que cá, mais do que não seja no Flea Market ( espécie de Feira da Ladra, com ourivesarias e tudo, muito frequentada ) sem trânsito automóvel. Nas ruas e Avenidas é preciso habituarmo-nos a um caos mais ou menos organizado onde proliferam veículos de duas rodas, mais do que em qualquer outra parte do mundo. Politicamente somos quase irmãos. Atenienses reais, nascidos em Atenas, existem pouco mais de 200.000. A guerra com a Turquia é responsável por isso e se bem me lembro foi até aos anos quarenta.A população da cidade, com arredores, vai aos 6 milhões. Quase todos vindos das montanhas, mais Indianos, Albaneses, Paquistaneses, gente do Leste, etc.
Um abraço.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário