Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 26 de setembro de 2010

Pela janela ...

Ana Porfirio
.
.
Pela janela consegue-se ver um pedaço de céu, um céu azul anil, cheio de nuvens brancas de aspecto fofo, como devem de ter os fardos de algodão. Não consigo ver da janela mas adivinho a luz do final de tarde reflectida na maré-cheia do rio, consigo ouvir o apito dos barcos e comboios, sinal que vai chover. A esta hora não soam telefones e pode-se trabalhar em paz quase sem interrupções apesar de dar conta de cansaço acumulado, da tensão que me acompanhou estes últimos dias, de uma lassidão no corpo que me faz pensar apenas em recostar-me numa almofada num sofá, na cama, sem pensar em muito mais, talvez olhar para a janela e ver o céu, num resto azul anil, cheio de nuvens a reflectir a última luz sobre a maré cheia.
.
.

Sem comentários: