Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meio acordado na madrugada

O que estás a fazer agora?
meio acordado no alto da madrugada, como se para lá da janela tivesse o mundo a meus pés ! !
há 1 minuto ·

Alentejano de Évora
..A Transpirar que nem 1 Burro!!..

hoje 

JoséPereira
BOM DOMINGO, BOA SEMANA, EU VOU ATÉ SEIXO DA BEIRA, ALGUEM SABE ONDE FICA?

hoje 

vitor correia
Por quem será que os sinos estão a dobrar?

hoje

SOPHIE
AND I THANK YOU FOR BRINGING ME HERE,FOR SHOWING ME HOME .martin l. gore

ontem 

Susana ♥★
uff calor lol

ontem 

flor do deserto
"As lágrimas que não se choram esperam em pequenos lagos? Ou serão rios invisíveis que correm para a tristeza?"

há 2 dias 

Odete Botelho
O passado é uma cortina de vidro.Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro......

há 3 dias

Sam
"Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!

há 3 dias 

yolanda botelho
E AOS COSTUMES DISSE NADA....(David Mourão Ferreira in "Gaivotas em Terra)

há 6 dias 
.
.

Sem comentários: