Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Quadras

* F.G.

Encontrei-te meu amor
À entrada do Pinhal
Agora prometo-te amor
E prometo ser leal.
.
Tua cara é um jardim
Os teus olhos dois amores
Os teus lábios são assim
Como as pétalas das flores.
.
Ao saborear os teus beijos
Nos momentos de ternura
Invade logo em desejos
De aparente loucura.
.
O que eu andava a pensar
Está já acontecer
Pelo muito de te amar
Faz-me andar a sofrer.
.
Já estou a sofrer tanto
A falta do teu amor
Desde que me levanto
Até o Sol se pôr.
.
1995.09.05

2 comentários:

Belisa disse...

:) Olá

(agora não quero outra coisa...vai passar..)

Mas não resisti.. sem deixar de dizer que adoro "Quadras" e que gostei.

Então até mais ver
Já são horas de dormir
Estou para aqui a escrever
Para quem lê...se rir...

Beijos estrelados

De Amor e de Terra disse...

Tão ao jeito popular!
E têm graça.





Maria Mamede