Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

estar presente por Yolanda Botelho

a Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010 às 18:31
.
.
Neste labirinto,
nada mais me interessa, senão o nascer e o pôr do sol....
paisagens perdidas, utopias tantas  que fecho a gaveta dos
sentidos para não ter de me lembrar que estou aqui.
paisagens perdidas e abençoadas,
por alguém que sem nome
está presente....
ausente das mentiras inventadas,
por um vento sempre livre
que me envolve.
parto para longe,porém
sempre aqui fico....porém
com a gola do casaco levantada,
para me defender
do vento livre que me envolve.
Yolanda

.
(...)
.
#
Victor Nogueira Bonito o poema, bonito o quadro, bonita a menina que os (d)escreve e me menciona. Um bjo grande do Kant_O com o desejo de qua a Primavera habite em ti com a delicadeza duma flor e a fortaleza do roble centenárioi. Este teu quadro - bem sei que a pintura abstracta não é figurativa - mas este teu quadro remete-me para as águas tranquilas dum rio marginado de verde :-)
há 4 horas · GostoNão gosto · 1 pessoaA carregar...
#
(...)
#
Yolanda Botelho Victor..,não posso deixar de agradecer as tuas palavras,são de uma pessoa sensível de quem eu gosto muito.....com uma grande delicadeza de alma,como sempre te digo,gosto muito de ti meu esquerdista preferido,bjs desta sempre tua amiga Yolanda
há 4 horas
.
(...)
.
.

Sem comentários: