Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Convívio entre Abril e Maio (19) - Até ao lavar dos cestos ... (7)

Building a rainbow de Tito Salomoni
.
.
From: Manariana
To: vicnog
Subject: "mº obrigada"
Date: Sábado, 9 de Setembro de 2000 20:08

Vic
.
Obrigada,pelo lindo poema que me enviaste, um dos teus primeiros,logo uma relíquia preciosa e pioneira! Que me enterneceu, me colocou uma lagrimita no olho!
Gostei de o ler, porque encerra toda a beleza da vida!
Toda a gratidão que "a gente" sente por estar nela, com "ela"!
Pegando-lhe quantas vezes com gana de amor e raiva "pelas pontas"!
Já que, traiçoeiramente, a cada passo nos devota a apreensões dolorosas!
E gostamos tanto dela!
Lutamos por "ela"
Queremos estar nela, com "ela"...
Gerindo as nossas mazelas!
Obrigada por o teres escrito!
Por mo teres enviado
pelo teu sentido de oportunidade
pelo teu sorriso
pela tua sensibilidade
.
* Manariana
.
.

1 comentário:

Dina Domingues disse...

ainda falta muito para mudar a imagem?
passo sempre a correr e há dias que nem olho para a data, vejo a imagem e agora é que estou a perceber que ela é sempre a mesma, mas os textos não :)

(ainda não recuperei das férias, mas estou seriamente a este ano não recuperar mesmo)