Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Convívio entre Abril e Maio (20 ) - Até ao lavar dos cestos ... (8)


Building a rainbow de Tito Salomoni
.
* Ana Cristina
.
From: "ana cristina"
To: vicnog
Subject: Olá Victor
Date: Terça-feira, 7 de Novembro de 2000 11:55

Olá bom dia...conforme prometido, aqui estou eu a escrever! :-))

Depois de duas horas para chegar a lisboa, depois de uma saida tempestiva, com crianças, sair de casa todos os dias é uma loucura!

Enfim, agora já coordenei o trabalho, e tive tempo de aqui vir ver o mail, e enviar alguns também!!!

Em primeiro lugar: Um bom dia para ti! :-)))

Gostei dos poemas que me mandaste, principalmente do que se referia ao dia da mulher, gostei do cristal...Podes mandar mais, eu gosto de ler poesia!
.
:-))) Não é só cinema e prosa, tb gosto de poesia!

Qua mais te hei-de dizer??? Hummm??? Olhando para a janela tá solinho, gosto do sol, tu gostas???

Dia 25, vais ao lançamento do livro do Sindroma????

Estou a ouvir Elton John, oiço sempre musica enquanto trabalho, e tu??

Bem, vou ficar por aqui...aguardo resposta Monsieur! :-))

Um beijo e bom dia de trabalho!! :-)))

Cristina
.

.
.
.

Sem comentários: