Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Convívio entre Abril e Maio (13) - Até ao lavar dos cestos ... (1)


Building a rainbow de Tito Salomoni
.

* Maria Mamede

Maria Mamede


Olá!

Sei que ando fugida, mas a AMIZADE, essa continua intacta e não me esqueço de quem nunca se esquece de mim.

.


Por isso, aqui vai um pequeno Poema, para pedir desculpas das minhas frequentes ausências.


.

Maria Mamede


.

NÃO SEI SE INVENTO...

.

Não sei se invento ou se existem

tantas palavras diferentes

para dizer que te amo...

não sei se invento!

Não sei se digo ou se calo

tudo o que me vai na alma

em palavras...

o gesto

esse, tanta vez fica por dizer

que nem sei se o invento!

Então

invento cartas

que deixo esquecidas

no banco da praça

ao pé do chafariz

esperando que alguém tas entregue

mesmo sabendo

.

Maria Mamede

(in "No Cais do Tempo")

.

.


Sem comentários: