Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Breve passagem pelo h5

O que estás a fazer agora?
Foi-se o mau tempo, vieram o sol e o céu azul, permanece a lassidão desta constipação que me invade todo o meu ser. E a solidão na multidão em que mergulho mas está e permanece para além de mim
há 2 dias ·

Susana ♥★
hoje até que saiu a sorte grande lol.

há 29 minutos 

Alentejano de Évora
..A 1ª Revisão Orçamental Familiar..do Mês de Novembro..Preciso de Comprar Umas Calças..E não Estavam Orçamentadas!!!...

hoje

SOPHIE
Igual virtud es moderarse en el gozo que moderarse en el dolor.Lucio

ontem 

Margarida Garcia
O dinheiro não dá felicidade mas compra-te um bilhete para ires à procura dela.Não liguem,ás vezes o fim de mais um dia torna-nos cínicos.

ontem 

irene dias
xxxxxxx

ontem

Odete Botelho
NÃO SOMOS UM NÚMERO DE CARTÃO DE CRÉDITO, UMA CONTA BANCÁRIA, MAS SERES HUMANOS ÚNICOS.APESAR DOS NOSSOS DEFEITOS, SOMOS ESTRELAS VIVAS NO TEATRO DA EXISTÊNCIA.....

há 2 dias 

Marinhenses Anti-Touradas
www.facebook.com

há 2 dias

vitor correia
Escureceu

há 2 dias 

JoséPereira
A PONTE É UMA PASSAGEM...

há 2 dias
.
.

Sem comentários: