Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Pecado da Inveja por Ana Porfirio

 a Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010 às 16:43
.
Tenho inveja sim!
Tenho inveja do voo dos pássaros, tenho inveja de não ter aquelas vozes macias que cantam jazz pela noite dentro, de saber o que fazer com um violoncelo sem ser olhar para ele e suspirar com o seu som, tenho inveja, sim!
Tenho inveja dos sonos tranquilos, tenho inveja sim!


.

.
(...)
.
#
Victor Nogueira Olá Ana, da foto meio despida ou meio vestida :-) A imaginação ao poder, de quem quer projectar o corpo escondido ou a veste que o cobrirá ? Mas .... Não tenhas inveja / Sê mui benfazeja / Espanta a tristeza / Voa com leveza ... com os beijos do Kant_O
há 4 minutos · 
#
Victor Nogueira Em tempo
.

Bolero de Ravel a 8 mãos e 1 violoncelo
.

.

.
Autor: mmfioc

.
(...)
.
#
Ana Porfirio Eu tento voar Victor.
há cerca de um minuto · Não gostoGosto · 1 pessoaA carregar...
#
Victor Nogueira Não tentes, voa, mas não te aproximes demasiado do sol a não ser que saibas nadar e leves um para-quedas :-)
há 2 segundos
.
.

Sem comentários: