Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fotos de Alice Coelho - Funny Photo Widget Photos


.
amigos: é um caso de vida ou morte....
precisa-se urgententemente encontrar...morta ou viva....esta personagem!
dá-se uma boa recompensa a quem a encontrar....
preciso da vossa ajuda....
obrigado!!!!
.
Adicionado a 9/11
.
.
 
(...)
.
Victor Nogueira
Olá, Betty Boop. Grato pela dedicatória e parabéns pela foto, que me fez lembrar o Sandman, dando origem a uma galeria em tua homenagem, aqui:
.

 há 3 horas
·  
(...)
.
Alice Coelho
‎*victor* que fixe! ainda bem que te dei alguma ideia....já fui ver e está superrrrrrrrrrr 
há 3 horas ·
.
Victor Nogueira
LOL. Viste em diagonal mas a Betty Boop está lá. Tenho recompensa ?
há 3 horas

.
(...)
.
Alice Coelho
*victor* eu sei que está!!!!
e dou-te uma boa recompensa: a minha amizade!!!!

há 3 horas ·
.
(...)
.
Victor Nogueira
Em retribuição do Vitinho :-P
há 2 horas ·
·
.(...)
.
Victor Nogueira
 há 2 horas ·
(...)
.
Alice Coelho
‎*vitor* a vingança....serve-se fria....obrigado
adorei!!!!
 há 2 horas · 
.
 (...)
 
.

Sem comentários: