Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dever de Sonhar


Querido Víctor

Um Feliz Natal, com 
 
Dever de Sonhar 

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, 
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo(a), 
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. 

E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas 
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho 

entre luzes brandas e músicas invisíveis. 
 
(Fernando Pessoa- Bernardo Soares)
 
Bjs
Madalena

Sem comentários: