Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Nada sei do amor por Maria Jorgete Teixeira


a Domingo, 16 de Dezembro de 2012 às 14:48 ·
Nada sei do amor, nada sei da música dos teus dedos, porque são dedos apenas, acendendo a minha vontade e nada mais deixam senão lembranças húmidas que em sonhos ardem…
Nada sei dos teus ombros, das esperanças que carregam ou das mágoas, porque não são para mim mais do que ombros, arredondada carne fremente de desejo.
Nada sei da tua cama, do cetim dos teus abraços que me prendem sem prender…
Nada sei das ondas do teu cabelo quando repousas no meu ventre, nem dos rios de ternura que nelas se encobrem e que guardaste de mim…
Nada sei da tua pele a não ser que é pele e por isso sente a pressão da minha fome e da tua, porque juntos esgotamos as noites saciando-nos em delírios, como feras …
 Nada sei da tua boca, nem das estrelas que nela caberiam, apenas sei das nossas línguas em compasso de tango, desbravando céus incandescentes…
Nada sei do amor, nem do seu cheiro, nem me magoa a saudade dos beijos que não te dei…
Do sabor das tuas lágrimas, nada sei…
Mjt


Sem comentários: