Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Alice Coelho - Vou de partida para os habituais preparativos de Paz.


Victor Nogueira partilhou a foto de Alice Coelho.
24/12
Vou de partida para os habituais preparativos de Paz.... embora os revezes da vida teimem em me contrariar o meu espírito e me continuem a pregar rasteiras até ao último minuto...mas eu insisto e persisto e até levar a estocada final eu vou sempre teimar e remar contra todas as marés....

Só voltarei Aqui de madrugada, entretanto...quero deixar Aqui a todos os meus Amigos, Aqueles que gostam de mim de verdade e que em todos os momentos me acompanham.... o meu presente para abrirem esta noite: O meu Amor!!!

E.... Já agora não se esqueçam de ser felizes.....haja o que houver!!!!

Beijinhos e uma Feliz...... muito Feliz noite de Natal, regada pela paz que ainda há no Mundo!!!!♥♥

Sem comentários: