Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Escreve Maria Amélia Martins no feed da galera


Escreve Maria Amélia Martins no feed da galera

o ex- emigrante da Venezuela queria namorar comigo...eu era eu que queria namorar com ele? ahaha!!!...sim, mas isso agora não interessa nada....

A verdade é que quando se pensa numa coisa destas o primeiro passo é as duas pessoas em questão conhecerem-se melhor. E assim teria de ser no nosso caso. Então, ali onde os dois pensamos que talvez sim, a ver, temos de falar e tal, o melhor era adiar e escolher o sítio mais a dois e com mais calma resolver o assunto. E entretanto a troca de numeros de telemóvel era de imediato o suficiente a combinar o que fosse. E assim foi até que ele me ligou e falamos....E isso é que foi o pior e afinal o melhor!!!...porque ainda ao telefone nós falamos tudo o que tinhamos a falar!!!...Até da Venezuela, até do Chavez, até dos ricos e dos pobres que no dizer de um e de outro, havia ali dois motivos diferentes para a existencia dos dois...e isso foi bastante para sabermos que nada mais era necessário, para sabermos que era melhor nem querer saber mais nada...não sei se podem entender isto, mas nós entendemos bem que o melhor era cada um ficar no seu canto com as suas ideias. E assim foi. Que bom que os telemóveis resolvem á distancia o que a proximidade poderia pôr em perigo. Que alívio!!!

Sem comentários: