Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 16 de outubro de 2011

Susana Garcia ~ Pôr do sol sobre o mar

Victor Nogueira foi identificado na foto de Susana Garcia.



 




Pôr do sol sobre o mar

Querem uma Luz Melhor que a do Sol! AH! QUEREM uma luz melhor que
a do Sol!
Querem prados mais verdes do que estes!
Querem flores mais belas do que estas
que vejo!
A mim este Sol, estes prados, estas flores contentam-me.
Mas, se acaso me descontentam,
O que quero é um sol mais sol
que o Sol,
O que quero é prados mais prados
que estes prados,
O que quero é flores mais estas flores
que estas flores -
Tudo mais ideal do que é do mesmo modo e da mesma maneira!

Alberto Caeiro, in "Poemas Inconjuntos"
Heterónimo de Fernando Pessoa

Boa noite amigos.Uma boa semana.beijnhos






 16/10

  • Vitor CorreiaOdete Maria Botelho Botelho e 12 outras pessoas gostam disto.
    .
    (...)
    .


    • Victor Nogueira Na mouche, Susana: Caeiro, o mar, o sol, os campos, a humanidade/simplicidade ... Beijinhos para ti :-)*
      16/10 às 22:41 · 


    • Susana Garcia Amigo Victor Nogueira, estás baralhado :-), a tela não é esta foto.
      Quarta-feira às 16:57 · 

    • Victor Nogueira Eu sei e coloquei no teu mural uma tentativa de restauro do mar. Mas pensei que esta tb era uma pintura tua, embora tenha fotos em que as ondas parece que estão em relevo como nesta tua imagem :-)*
      Quarta-feira às 17:11 · 





    • Maria Clara Roque Esteves Parabéns, Susaninha. Não sabia que tb pintavas. A elaboração de videos já eu conhecia desde 2008. Muito obrigada e um beijinho.
      17/10 às 22:52 ·  ·  1 pessoa




.

.


Sem comentários: