Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem Titúlo por Yolanda Botelho


Sem Titúlo

por Yolanda Botelho a Terça-feira, 25 de Outubro de 2011 às 20:32
Todas as coisas têm o seu lugar
e devemos caminhar segundo a ordem,
quietos,mansos....pensamentos certos,aceitar
a tal ordem natural das coisas.
 Quero contrapondo, aceitar a
rebeldia
um acesso de luz
um passo incerto... que se  pode
transformar
em alvorada de alma.
Não quero mãos quietas
no regaço
e olhar perdido
por não ser audaz.
Eu construo o meu puzzle
ao contrário,
vou virando os desenhos...

fica branco
aí me vejo, revejo e me escrevo.
só .....essência de mim.

YOLANDA
(...)
.
  • Victor Nogueira Olá, Yolanda. Mais vale tarde que nunca para agradecer o teu poema e o quadro. Bjos :-)*
    há 2 minutos · 

Sem comentários: