Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Anjo ~ Margarida Piloto Garcia


 17/10



Anjo


Esqueço-te nas noites negras.
Porque o ar que respiro
é fruto do teu beijo
Porque o teu beijo é vermelho
e traça marés na minha pele
Porque a minha pele ferve desejos
quando abres as asas da ilusão.
Esqueço-te nas noites negras.
Negras para não ver
Negras para não sentir.
Traço rumos à vida
quando tu abres essas asas de anjo
e fujo dessa sombra
cruzando labirintos de fascínio.
Quando me cegas
colo as minhas mãos nas tuas margens
e vivo os dias em tá
teis cicatrizes.
Depois...
Esqueço-te nas noites negras.


Margarida Piloto Garcia




Poema meu, feito sob a inspiração do belo trabalho da amiga Yolanda Botelho, que gentilmente me cedeu a imagem.
Que tenham uma boa segunda e que a luta pelos sonhos nunca esmoreça.


Beijos e abraços.

Sem comentários: