Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 22 de outubro de 2011

Má língua por Alice Coelho


Ultimamente, e para meu desagrado, tenho constatado que a dita "má língua", continua a subir em grande escala, para a qual nem a política, tem bastado para a calar!!!Acho de um tremendo mau gosto, de uma falta de educação incrível, de uma falta de nível e de classe, as pessoas utilizarem o FB para dizer mal umas das outras, para exporem vidas e para se agredirem verbalmente!!!Será que não se enxergam?O FB é um espaço de convívio, onde pessoas que se conhecem, ou que se tornam conhecidas, se falam, trocam ideias e informações e onde cada um aproveita para expôr os seus pontos de vista e os seus pensamentos.... e não para se maltratarem umas às outras e para lançar pedras, esquecendo-se que todos teem telhados de vidro.Não compactuo com estes comportamentos de pouca dignidade e de falta de formação, e exijo que no que está ao alcance dos meus olhos, tudo seja encarado e descrito com o máximo de respeito por tudo e todos que me rodeiam.Quem assim não pensar e não sentir, lamento, mas não tem lugar no meu pequeno mundo, que pode ser pequeno sim, mas de uma nobreza sem limites!
Benvindos, todos aqueles que vierem por bem!!!
 ·  ·  · há 3 horas · 
  • 14 pessoas gostam disto.

    (...)

    • Victor Nogueira Bem, Alix, devo ser muito distraído. Pela parte que me toca não entra nem sai má língua. Saboroso pitéu é a língua estufada, que dá muito trabalho para retirar umas partes cujo nome desconheço LOL e Bjos E sempre que houver língua estufada, conta comigo !
      há 10 minutos ·  ·  1 pessoa

    • Alice Coelho Claro que não Victor*** por isso és meu amigo e te estimo....mas anda para aí uma cambada...que cou contar!!!
      há 9 minutos ·  ·  1 pessoa
    • Victor Nogueira 
      No tempo em que fui casado com a mãe dos meus filhos o Departamento de Urbanismo era a 2 passos da nossa casa. Quando chegava a casa o ponto de encontro das mulheres do prédio era na nossa cozinha e ouvia dizer que fulano ou fulana andava com beltrana ou beltrano e o mais que se possa imaginar. E eu tinha sempre de comentar: "Safa, eu trabalho lá e não me apercebo de nada disso" E no trabalho quando as minhas colegas começavam a falar de divórcios, traições conjugais e mortes, eu tinha de meter a colherada e perguntar "Mas ninguém se casou ou nasceu nos últimos dias?" LOL
      há cerca de um minuto · 

Sem comentários: