Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um Sorriso de Odete Botelho

Assunto: Um Sorriso
Data: 5/Dez 18:37
Para todos os meus amigos.Bom Fim de Semana!!
Hoje trouxe um olhar terno pra você
Um Sorriso de alguém que o tem
Como alguém especial....Te trago meu coração....
Que só tem um pulsar...
A VIDA......
Ontem....Hoje....Amanhã
Sou apenas um ser
Te Trago meu olhar, só pra você....
Junto com ele a esperança
De que dias melhores virão...
E que hoje vale a pena viver.
E que no amanhã....Tenhamos a consciência tranquila de que hoje
Estamos construindo.....Só construindo e vivendo
Por isso trago esse olhar
Só pra você....
Sinta a força do meu sorriso
Ele também é só pra você....
Porque você é muito especial.....
Bom Fim de Semana para todos.Beijinhos
.
Distribuído por Odete Botelho (hi5)
.
.

Sem comentários: