Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feliz Natal - Sam

Feliz Natal:) Eu gosto de mistério e beleza exposta no mundo.
.
Sou soft e gosto do conhecimento. Sou um bocado mas até gosto de adrenalina.
.
Tenho sentido de humor. mas as vezes não sei muito bem controla-lo.
.
mas sei que tenho limites mas nem sempre os sigo. Em certas alturas penso que não sou ninguém,
.
e que não mereço estar neste mundo, Sei que torno-me as vezes, não muito social.
.
Sou apenas alguém simpática,querida e misteriosa...QB:) Mas estarei sempre aqui..porque tu estaras ai...ok???
.
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, Posso apenas dar boas razões para que gostem de
mim... e ter paciência para que a vida faça o resto." Feliz natal..Junto de quem mais gostas, das saudades que apertam de quem esta longe
.
mas o telefone está perto para sentires a voz ofegante de felicidade..
.
porque te lembras-te..e dos presentes.. quando pensavas que não te iriam supreender
.
é este o natal que te desejo...
.
Sam (hi5)



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
.
.
Enviado por Sam (hi5)
.
.

Sem comentários: