Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chuva Abençoada - Carla Granja

SE DESEJARES COMPRAR O MEU LIVRO ENVIA MENS-CHUVA ABENÇOADA
.


.
No meu corpo queres entrar
E com a chuva a cair
Ficamos os dois molhados
E tentas me seduzir.
.
Chamas-me de louca
Beijas-me e ris 

Olhas-me nos olhos
E sentes-te feliz.
.
A chuva teima em cair
Mas eu não quero saber
Só quero o teu corpo molhado
A me enlouquecer de prazer.
 .
Nos amamos de madrugada
E no meu corpo molhado
Fazes tudo o que eu quero
Nesta chuva abençoada.
.
.✿✿✿ CARLA GRANJA ✿✿✿
.
.

Sem comentários: