Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hi5..tera mm 5 estrelas? - Sam Jr

Assunto:
Hi5..tera mm 5 estrelas?
Data:
16/Dez 2:14
Olá amigos..como senão forem todos alguns devem ser.. não é facil manter o hi5....adoro os meus amigos "1 por 1"....talvez seja a razão para não ir para uma outra rede social... custam-me enviar tantos comments quando todos mereçem..afinal tb os adoro receber..aqueles mimos que nos fazem sentir especiais... Sinto tanto...de ser por aqui que venho dizer..isto Os amigos são demasiado sagrados para eu perder apenas um porque esse 1 amigo faz-me falta..é a minha familia virtual..ou como chamam..mas da mm forma que tenho aqui as pessoas..voces estão ai... eu aqui..a espera dos mimos de palavras as vezes serias..outras mais para brincar..detesto as coisas a seria... enfim... Não vou mudar o mundo...tb nao irei sair.. mas nao sei como dar a volta a isto... mas como se portaram...bem..irão ter a minha prendita..pekena e tal...mas de boa vontade:) Bjs da sam Te manha
.
.

Sem comentários: