Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bom Natal - Flor do Deserto

Assunto: Bom Natal a todos
Data: 14/Dez 0:40
São os meus votos sinceros para todos nós :)

Beijinhos!


O Que Desejo para o Natal:

Que eu nunca perca a capacidade de amar, de aceitar a diferença e de saber perdoar aos meus inimigos. e aos amigos também ;
.
Que Eu saiba percorrer o caminho com a correcta coerência entre actos, pensamentos e sentimentos;
.
Que Eu jamais derrame lágrimas pelo que deveria ter feito e não ousei fazer por receios criados, por aqueles que acreditam que a mentira prevalece sobre a verdade;
.
Que Eu mantenha a capacidade de amar, o respeito e a integridade perante o nosso semelhante;
O meu desejo para este Natal é:
.
Que eu nunca perca a capacidade de amar, de aceitar a diferença e de saber perdoar aos meus inimigos. e os amigos também :o)
.
Que Eu saiba percorrer o caminho com a correcta coerência entre actos, pensamentos e sentimentos;
.
Que Eu jamais derrame lágrimas pelo que deveria ter feito e não ousei fazer por receios criados, por aqueles que acreditam que a mentira prevalece sobre a verdade;
.
Que Eu saiba sempre defender os meus ideais, lutar contra as injustiças e a maledicência;
.
Que Eu saiba dizer não à hipocrisia, à falsidade e ao egoísmo;
.
Que Eu tenha à mão pão para saciar os famintos, água para os sedentos e serena humildade para trilhar o meu caminho;
.
Que Eu pare de vez de fazer guerra ao meu redor, para que assim o mundo se torne num lugar onde todos têm o direito à vida;
.
Que Eu sempre ao abraçar as minhas crianças, me lembre de todas as outras sofrendo devido à nossa hipocrisia, à nossa indiferença, perante a injustiça que substitui nas suas vidas o direito à protecção, ao carinho, à educação;
.
Que Eu me lembre que NÃO nos é permitido julgarmos os outros e, sobretudo jamais condená-los.

vossa, Maria
.
.

Sem comentários: