Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Escuta com atenção.... - Sam

Assunto: Feliz Natal..pra ti:)
Data: 9/Dez 21:05
Escuta com atenção.... Sabes: A vida não me ensinou a... Dizer adeus às pessoas que amo. (Eu tb não quero) Sorrir às pessoas que não gostam de mim. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. (Isso importa??) Aceitar gratuitamente agressões que não levam a nada nem a lugar algum. Calar-me frente à violência de qualquer tipo. Aceitar meus erros como algo inerente ao ser humano. Afinal eu posso ser sempre melhor. A aceitar as injustiças quando tudo que fazemos é só tentar ajudar as pessoas. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Ficar inerte quando os que amo estão com problemas. Não ser Hipocrita mas frontal... Amar aos que me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desabafos. Ficar em cima do muro. Fechar meus olhos às injustiças; Ser imune à dor de um irmão, de um amor, de um amigo. Perdoar incondicionalmente, mas sempre procurar perdoar. Amar incondicionalmente. Tudo isso a vida não me ensinou, ou, tentou ensinar-me, mas meus ouvidos estavam surdos e só ouviram algumas coisas. Porém a vida ensinou-me e colocou em meu caminho: Algum amor; Alguma alegria; Algumas belezas; Um pouco de poesia. Ensinou-me a, algumas vezes, perdoar. Outras, a pedir perdão. Ensinou-me a sonhar acordado (e, isso, eu aprendi facilmente). A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Ensinou-me a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; a aproveitar o presente como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenho que lapidar lhe dando a forma da maneira que eu escolher. E é dessa forma que tento viver e levar a minha vida para frente, embora, às vezes, eu tropece, como qualquer ser humano, normal, afinal faz parte da edificação, do crescimento! (Espero nunca crescer...quero escrever ao pai natal...sempre..contar como estão as coisas e dar gargalhadas com as prendas que receber..) 
.
Gosto Muito de ti não duvides:D
.
Distribuído por Sam Jr (hi5)
.
.
molduras para fotos

molduras para fotos

Sem comentários: