Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Abraçem a Vida Neste Natal - Odete Botelho

Assunto:
BOM NATAL
Data:
23/Dez 16:07
Abraçem a Vida Neste Natal. Um Brinde á avalanche de bons sentimentos que todos têm por mim, que inundaram os espaços de meu coração.Um brinde aos sorrisos recebidos e oferecidos.Um brinde ás lágrimas vertidas, que me lavaram a Alma.Um brinde aos amigos, que alegraram o meu convivio.
.
Portanto eu quero mais uma vez desejar a todos um Santo Natal.Vou estar fora vou para V.N. de Cerveira onde temos uma casa e onde reunimos a familia.Vai ser mto. bom como sempre, pois eu adoro do fundo do coração a minha familia.Espero que todos sintam alegria de passar o Natal com as vossas familias, como eu tenho.Beijinhos a todos e fiquem bem.Volto Domingo.Mais uma vez façam deste dia um Dia de PAZ e AMOR, nos vossos corações.
FELIZ NATAL!!!
.
Distribuído por Odete Botelho (hi5)
.
.

Sem comentários: