Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Diário muito breve - Odete Botelho

http://viagem.decaonline.com/imgs/England%20-%20London%20-%20Londres%20ed22pagencarte-02.jpg

Ola !!!
.
Já regressei, só posso agradeçar a todos os meus amigos que mesmo por estar ausente nunca deixaram de me emviar mensagens e (mimos) agradeço do fundo do coração.Agora aos poucos vou retribuindo a todos Ok??? Posso dizer-vos que foram umas férias fantásticas, adorei Londres, é lindo de morrer, mas era pais que eu não gostava de morar (só pelo facto de as 4,30 da tarde já ser noite. É mto deprimente, o sol é pouco, e acho que o sol dá alegria a nossa alma. Mas adorei, um pais civilizado, com regras, simpáticos e mto educados.
.
Tb. fui a Birmingham (2ª cidade a seguir a londres) Northamptom e Coventry vilas mais pequenas mais lindas. Enfim foi só passear. Agora cá estou no pais (das maravilhas)???? no pais do faz de conta. Realmente nós somos mesmo pequeninos!!! Pronto não vos maço mais, obrigado a todos e continuo a contar com a vossa amizade. Tenham um BOM FIM DE SEMANA. E fiquem bem!!!
.
Odete (hi5)  - 4/Dez 14:57
.
 .

Sem comentários: