Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aos Amigos - Odete Botelho

Assunto: Aos Amigos
Data: 21/Dez 13:50
Não vale a pena enviarmos mensagens de Natal, de AMOR, se realmente não tivermos esse AMOR dentro de nós!!!!!
.
A todos os meus amigos que ao longo deste tempo eu fui conhecendo e criando laços de Amizade, aqueles que me têm dedicado todo o seu carinho e atenção com as suas mens., que têm enchido a minha alma de alegria e mais Amor. eu quero desejar um SANTO NATAL, que vivam este momento com toda a magia que ele encerra, que possam VIVER, AMAR, SORRIR, ser FELIZ, e aproveitar a vida com alegria com Amor, não esquecendo que vale sempre a pena viver e fazer os outros felizes.
.
O quanto eu gostaria de fazer deste mundo, um mundo mais justo,mais perfeito onde não houvesse tanta hipocrisia, tanta desumanidade por aquelas pessoas mais desfavorecidas.Se todos nós conseguissemos dedicar mais um pouco do nosso tempo áqueles que por qualquer razão estão mais debilitados, acho que também nós nos sentiriamos mais FELIZES.
.
"Se sentes que tudo perdeu o seu sentido de viver, Acredita que sempre baverá "Um Quero-te; sempre haverá um amigo; essa pessoa com quem se pode pensar em Voz Alta!!!!
Quando todos os dias são iguais é porque nós deixamos de perceber as coisas boas que surgem na nossa vida,cada vez qoe o Sol cruza o Céu....cada vez que uma Estrela brilha no Céu...nós podemos ser essa Estrela!!!
.
Um Santo Natal para todos, com mta, Paz, mto. Amor. Mta. Luz nos vossos corações, e essencialmente façam deste dia, deste momento, um momemto inesquecivel.
Façam desta noite uma noite de Magia!!!
.
FELIZ NATAL!!!!
Adoro-vos a todos!!!!
Mil beijos com carinho!!!!
.
Odete Botelho (hi5)
.
.

Sem comentários: