Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Aos amigos - Lia

Assunto: AOS AMIGOS
Data: 19/Dez 18:22
GOSTO DE ESTAR COM A FAMÍLIA. GOSTO DE ESTAR COM OS AMIGOS. FAÇO-O SEMPRE QUE POSSO. NÃO ME GUIO POR CALENDÁRIOS PARA O FAZER. SEI QUE POSSO FERIR SUSCEPTIBILIDADES, MAS TAMBÉM SEI QUE QUEM É MEU AMIGO DE VERDADE, ME COMPREENDERÁ. NÃO TENHO RELIGIÃO, EMBORA ACREDITE EM ALGO SUPERIOR MAIS LIGADO À CIÊNCIA, À NATUREZA E AO HOMEM (QUE NÃO PÁRA DE A DESTRUIR). NA MINHA INFÂNCIA NÃO HAVIA NATAL, OU SEJA, NÃO HAVIA NATAL NA MINHA CASA. EU BEM PUNHA LÁ O SAPATO, QUE NEM CHAMINÉ EXISTIA, MAS DE MANHÃ, BEM CEDINHO, LÁ ESTAVA ELE, COMO SEMPRE: VAZIO. NÃO ME RECORDO DO PRIMEIRO PRESENTE DE NATAL QUE TIVE. SEI, ISSO SEI BEM, A DOR PROFUNDA QUE UMA CRIANÇA SENTE AO VER O "SAPATINHO" VAZIO. NÃO HAVIA A CEIA DE BACALHAU, O PERU, OS SONHOS (EMBORAM EXISTISSEM OUTROS SONHOS). HAVIA FOME E FRIO, MEUS IRMÃOS E MEUS PAIS, À RODA DE UMA LATA COM PAUS LÁ DENTRO, PARA NOS AQUECER UM POUCO. SEI QUE HOJE ESTOU BEM. POSSO TER O BACALHAU, O PERU, A CEIA, OS PRESENTES, TUDO ISSO. MAS PREFIRO FAZÊ-LO NOUTROS DIAS, COM FAMILIA, AMIGOS. TROCAR PRENDAS POR MOTIVO NENHUM: SÓ PORQUE GOSTO DAS PESSOAS E ELAS MERECEM UM PRESENTINHO MEU.
.
RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES, CRENÇAS. NEM, POR UM SEGUNDO SEQUER, FAÇO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO DEPRECIATIVO OU ACUSO SEJA O QUE FOR. POR ISSO, PARA OS QUE ACREDITAM, DESEJO QUE PASSEM ESTA QUADRA COM MUITA PAZ E FELICIDADE, JUNTO DOS SEUS. EU FICAREI BEM, COM FAMÍLIA, A PENSAR NOS NÃO SEI QUANTOS MILHÕES QUE NÃO TÊM, NUNCA TIVERAM E PROVAVELMENTE NUNCA VÃO TER NADA.
.
E JÁ SABEM: AMO-VOS A TODOS, MAS COMO DIZIA O POETA: JÁ TENTEI SER DIFERENTE, MAS O MEU SONHO É LENTO.
.
MIL BEIJOS
.
Lia (hoi5)
.
.

Sem comentários: