Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hastes, de Yolanda Botelho

 (Notas) - Segunda-feira, 1 de Abril de 2013 às 0:23
A minha cabeça era
só planos
e o meu coração dúvidas.
As dúvidas ,eram flores
selvagens que ia desfolhando
para  a grande noite,
debruçada no meio
da ponte dos sentidos.
E havia vento, que levava
as minhas dúvidas pétalas,
para lá do que os meus
horizontes permitiam.....
e na minha mão só restavam
as hastes.
O barulho da água debaixo
da ponte, era tão forte
que me fazia sonhar.
Era resposta às minhas mãos
vazias,de dúvidas e flores,
vindo.......de lá
do tal horizonte.....
de longe.

YOLANDA




As dúvidas eram flores selvagens....

Victor Nogueira Grato, amiga do teu esquerdista preferido, pela suavidade das palavras e do olhar
 

Sem comentários: