Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nádia Patricia ~ Emanar de luz



Emanar de luz



Passeio no meio da multidão.
Algo me chama;
a atenção.
Paro,olho;procuro sentir...
Olho de novo,
mas atentamente...
Sorris!
E um brilho no olhar me diz
a tua Luz.
Olhar de curioso,
despertar ansioso,
realidade mental.
Sentir apurado,
calor gelado e pouco de mal.
As estradas são paralelas,
a distância é breve.
A tribo é a mesma,
o ar é leve.
O sangue que em nós corre,
é de irmandade.
Exterior não importa,
nem nenhuma vaidade.
A idade...
Não existe;
somos jovens e isso persiste. 
Ao tempo e aos receios,
aos medos,anseios.
Juntos,sempre juntos.
Uma estranha ligação nos une.
É chama é lume,
é fluir de água. 
Som de cascata,
crepitar de fogueira.
Maré vaza e maré cheia!

Nádia P. 14-12-11 Évora
 ·  ·  · Partilhar · há 24 minutos


    • Nádia Patricia Gostas Victor Nogueira ;) beijo
      há 20 minutos · 

    • Victor Nogueira Sim, gosto, Nádia, e a ilustração é muito apropriada :-)*
      há cerca de um minuto · 

    • Victor Nogueira Mas deverias ilustrar com fotos tiradas por ti para poderes incluir no teu livro de poemas que publicarás antes do meu :-)







      • Nádia Patricia ‎:) agradecida.foi uma foto que tirei a dias,num jardim por ca;)
        há 6 minutos · 




      • Nádia Patricia Tenho fotos tiradas por mim,tudo com telemóvel.Não tenho maquina:P. Estão no álbum por ai*.e tenho mais algumas.Mas aquelas são as que mais gosto;)E era bom era!:P.
        há 4 minutos · 

      • Victor Nogueira ‎:-)*
        há cerca de um minuto · 

      • Victor Nogueira Estás de parabéns pela foto. Tens de mostrar-me mais !

        há alguns segundos · 
n

Sem comentários: