Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Nádia Patrícia ~ Esta terra



Em mim há pequenas pedras feitas de areia...
Pequenas,pedras que se juntam e formam um só.
Húmidas de choro e saudades,
plenas de vontades,
em que busco certezas.
Estes pequenos grãos de areia,
que se desfazem em emoções,
são o meu ser.
Ser que que se desfaz como desenhos no areal do mar,
e se constrói novamente por minhas e vossas mãos.
Sei que esta inconstância estará sempre presente,
não há certezas,nunca as terei...
Pois estas dúvidas que tenho,
serão sempre e sempre...moldadas.
Tal um castelo na areia,
feito com carinho por mãos de fada.
Nada disto importa.
Afinal serei sempre terra e agua
e serei tudo e nada!
O tudo que sou e o nada que serei.
Renascerei mil vezes,
em mim,em ti,em tudo,
e talvez este mundo seja isso mesmo.
Terra e agua,nada mais.

N.P.



Sem comentários: