Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nádia Patrícia ~ Sonho Real



Chegaste a mim,
as folhas caiam.
Eram dias pintados de castanho
e céus com nuvens de desenho.
Enfim chegaste.
Bastou uma palavra e já te sabia como parte de mim.
Senti-me em casa,em casa!
Estamos cansados pensei eu...
Da procura e do desgaste,
do nosso todo.
Andamos de mãos dadas sem um toque que seja,
lado a lado,no caminho,
e eu sei como me senti,
não mais solidão!
Deste-me asas meu amigo
e mais penas pra voar.
Nos teu olhos encontrei magia,
nas tuas palavras poesia,
foi um sonho.
Foi um sonho assim,real.
Mais real que a realidade,
mais concreto que a vontade,
assim,pleno.
Viajamos por mundos,
em nos não se conta segundos
e a agua flui.
Tal rio que passa calmo e cansado de tantas viagens,
assim,belo.
Belo na sua imperfeição,
perfeito no seu som.
És som de agua,
calmo e unico.
És magia,és luz,és palavra,és vida!
E ainda assim,és sonho!

Nádia

(foto fim de dia)

Sem comentários: